Sei que agi como uma piranha às vezes, mas eu sempre acabo sentindo a sua falta. Sua e de todas as frases bregas-porém-românticas que você sempre sussurra no meu ouvido. A bajulação pode fazer maravilhas! Inclusive fazer com que eu me apaixone por esse seu jeitinho poeta-melancólico-desgrenhado, pelo menos enquanto a gente se beija e exala paixão por todos os poros. É verdade que você me faz parecer uma pessoa totalmente serena, mas é só com você. E é verdade, também, que eu me arrependo da maioria das coisas que eu te falo. O que meio que explica por que eu sou uma piranha desse tipo a maior parte do tempo. É só você aprender a ver o que eu vejo, docinho. Entretanto, eu gosto de você. Um amor platônico e um tanto intrigante. Sei que os poetas são humildes, e é por isso que você atura todos os meus desequilíbrios emocionais e me ama de qualquer jeito. Embrutecida, lúcida, piranha, malcriada, de arzinho superior, nas últimas. Confesso que eu não sou muito apaixonante, porque posso foder totalmente a sua vida, docinho. Mas você é um artista, e os artistas fazem todo tipo de maluquice.
sábado, 15 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Uii.
Sem comentários além disso.
=D
Beeijo.
Embrutecida, lúcida, piranha, malcriada, de arzinho superior, nas últimas. Confesso que eu não sou muito apaixonante, porque posso foder totalmente a sua vida, docinho. Mas você é um artista, e os artistas fazem todo tipo de maluquice.
ah. Poxa, toda mulher é assim, minha cara?
Beeeeijos.
.Maah*
a bajulação é travessaaa....
tirando o poetismo, tu descreveu meu namorado e eu.
pra terminar, "artistas serão eternas crianças"
isso explica. acho.
Eu tava precisando de um que de maluquice pra mandar pra alguém kkkkkk
beijos
Toda mulher é piranha e malcriada.
bjoooo
Concordo que toda mulher e piranha e malcriada... mas ela só e assim por fruto de experiencias vividas...
mas no fundo, bem no fundo... continuamos aquela mesma menininha, esperando o onibus da escola sozinha....
então eu ando precisando de um artista. um que me ame, assim, mesmo sem merecimento. que se dedique, fale o que eu quero ouvir, exatamente o que eu quero ouvir. e tope essa relação unilateral por pura maluquice dele. assumindo as suas responsabilidades. quantas vezes eu me doei mais do que recebi? inúmeras. minha vez de poder escolher entre foder com a vida de alguém ou não.
Eu poderia ter escrito isso... mas não tenho tanta competência! Muito bom!
beijos daqui...
o amores e amoras mudou de endereço.
www.amoresamoras.blogspot.com
e tenho um novo blog pra VIP's apenas..me diz algum e-mail que eu possa te mandar.
Beijos.
é o DDD?
Postar um comentário