sábado, 15 de março de 2008

Despretencioso. Devasso. Doce.

Sei que agi como uma piranha às vezes, mas eu sempre acabo sentindo a sua falta. Sua e de todas as frases bregas-porém-românticas que você sempre sussurra no meu ouvido. A bajulação pode fazer maravilhas! Inclusive fazer com que eu me apaixone por esse seu jeitinho poeta-melancólico-desgrenhado, pelo menos enquanto a gente se beija e exala paixão por todos os poros. É verdade que você me faz parecer uma pessoa totalmente serena, mas é só com você. E é verdade, também, que eu me arrependo da maioria das coisas que eu te falo. O que meio que explica por que eu sou uma piranha desse tipo a maior parte do tempo. É só você aprender a ver o que eu vejo, docinho. Entretanto, eu gosto de você. Um amor platônico e um tanto intrigante. Sei que os poetas são humildes, e é por isso que você atura todos os meus desequilíbrios emocionais e me ama de qualquer jeito. Embrutecida, lúcida, piranha, malcriada, de arzinho superior, nas últimas. Confesso que eu não sou muito apaixonante, porque posso foder totalmente a sua vida, docinho. Mas você é um artista, e os artistas fazem todo tipo de maluquice.

11 comentários:

AR disse...

Uii.
Sem comentários além disso.
=D

Beeijo.

.Maah* disse...

Embrutecida, lúcida, piranha, malcriada, de arzinho superior, nas últimas. Confesso que eu não sou muito apaixonante, porque posso foder totalmente a sua vida, docinho. Mas você é um artista, e os artistas fazem todo tipo de maluquice.


ah. Poxa, toda mulher é assim, minha cara?
Beeeeijos.
.Maah*

caracol menina ~° disse...

a bajulação é travessaaa....
tirando o poetismo, tu descreveu meu namorado e eu.
pra terminar, "artistas serão eternas crianças"
isso explica. acho.

Jana disse...

Eu tava precisando de um que de maluquice pra mandar pra alguém kkkkkk

beijos

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Toda mulher é piranha e malcriada.
bjoooo

Alma de Chumbo disse...

Concordo que toda mulher e piranha e malcriada... mas ela só e assim por fruto de experiencias vividas...

mas no fundo, bem no fundo... continuamos aquela mesma menininha, esperando o onibus da escola sozinha....

Elenita de Castro disse...

então eu ando precisando de um artista. um que me ame, assim, mesmo sem merecimento. que se dedique, fale o que eu quero ouvir, exatamente o que eu quero ouvir. e tope essa relação unilateral por pura maluquice dele. assumindo as suas responsabilidades. quantas vezes eu me doei mais do que recebi? inúmeras. minha vez de poder escolher entre foder com a vida de alguém ou não.

Camilinha disse...

Eu poderia ter escrito isso... mas não tenho tanta competência! Muito bom!

beijos daqui...

AR disse...

o amores e amoras mudou de endereço.
www.amoresamoras.blogspot.com

e tenho um novo blog pra VIP's apenas..me diz algum e-mail que eu possa te mandar.

Beijos.

caracol menina ~° disse...

é o DDD?