domingo, 17 de fevereiro de 2008

Círculo

Perdi a conta do número de vezes as quais me sentei aqui para descrever a existência dela. Em quase todos os fins de noitadas e ao desabrochar daquelas manhãs exauridas e alaranjadas de agosto, eu acabava arrastando minha carcaça para cá. A minha ressaca cessava. Bastava um expresso sem açucar e dois Di Antalvic para eu sentir a realidade à flor da pele e respirar o perfume francês que encharcava minhas narinas com o cheiro dela. Às seis horas da manhã, o círculo começava:

De volta à correria dos blogs. Correio Feminino nada mais é do que uma autobiografia. Enjoy it!

5 comentários:

caracol menina ~° disse...

seja na complexidade de uma garota contada, seja em autobiografia; seja em Garota Complexada ou em Correio feminino, é mto bom "revê-la".

já estou me divertindo.
^^
ps: Mila tá de volta tb.

Dani disse...

Saudades de vc GC, agora FF, rsrs.
Bjusssss

Carla disse...

Eba... que bom que voltou...
Atualizarei meu link...
Beijinhos..

Anônimo disse...

Blog é aquele vício, não adianta fugir que a gente acaba voltando. Eu mesmo tentei fechar o blog e, bem, voltei.
No seu caso, é muito bom te ter de volta.

Bjs

AR disse...

Meu Deus, obrigada por mandar o link.
Saudades absurdas dos seus textos.
Muito Obrigada pelo link tambem :D
Beijos.